Página Inicial > Notícias > Na cidade

Dois jovens são baleados em Malhada de Pedras e são socorridos em hospital de Brumado

Vítimas foram atingidas na noite desta terça-feira (3). Polícia investiga versões contraditórias.

04/11/2026
Por: Redação Malhada Online
Icone Olho
1749 visualizações
Compartilhe!
Botão Copiar Link da Notícia Botão Compartilhar Facebook Botão Compartlhar X Botão Compartilhar WhatsApp
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
Delegacia de Malhada de Pedras
Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Uma ocorrência movimentou o setor policial de Malhada de Pedras e Brumado na noite desta terça-feira (3). Dois jovens deram entrada no Hospital Municipal de Brumado por volta das 21h, apresentando ferimentos causados por disparos de arma de fogo. As investigações apontam que o crime aconteceu no município de Malhada de Pedras, de onde as vítimas foram socorridas.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil e pela equipe médica da unidade de saúde, um dos rapazes foi atingido com um tiro no pé esquerdo. O outro jovem teve ferimentos mais sérios, sendo baleado no braço e no tórax. Ambos receberam atendimento médico de urgência, seguem internados sob cuidados hospitalares e, felizmente, não correm risco de morte.

O caso, no entanto, é cercado de mistério devido às histórias divergentes prestadas às autoridades. Em conversa inicial com os investigadores, o jovem baleado no pé alegou que foi vítima de uma tentativa de assalto em uma rua de Malhada de Pedras. Ele disse ainda que, embora conheça o outro rapaz atingido, não estava em sua companhia no momento do disparo e que não sabe como o conhecido também acabou ferido.

A versão do jovem contrasta diretamente com os levantamentos preliminares feitos pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Segundo a PM, há fortes indícios de que a dupla estaria, na verdade, praticando um assalto na cidade durante a noite e teria sido alvejada no decorrer da ação criminosa.

Durante os trabalhos no hospital, a Polícia Civil ouviu formalmente o jovem ferido no pé e a namorada do rapaz atingido no peito — que não pôde depor de imediato devido ao seu estado de saúde. Um projétil recolhido no local foi encaminhado para perícia técnica, e a Delegacia Territorial instaurou um inquérito para apurar a real dinâmica dos fatos.

Estas empresas são parceiras do Malhada Online