
Uma notícia de alívio para toda a Bahia. O pequeno Noah, bebê que tinha sido sequestrado na noite da última terça-feira (13) no distrito de Ponto do Astério, em Firmino Alves, foi encontrado são e salvo na manhã desta quarta-feira (14), em Ilhéus, no sul do estado.
Como o bebê foi localizado
De acordo com a Polícia Militar, a criança foi encontrada abandonada dentro de uma cabana de praia por agentes da 69ª CIPM. Logo após o resgate, o pequeno Noah foi levado direto para uma unidade de saúde da região para passar por exames médicos e receber os devidos cuidados.
Relembre o caso
O crime aconteceu na Praça Agripino. A mãe do bebê contou aos policiais que um homem armado chegou em um carro preto, tomou a criança dos braços dela e fugiu em alta velocidade pela rodovia em direção a Itabuna.
As câmeras de segurança do local conseguiram registrar a placa do veículo utilizado no sequestro, o que ajudou bastante as equipes de resgate no cerco policial montado em toda a região.
Investigações continuam
A Polícia Civil já abriu um inquérito para apurar todas as circunstâncias do crime e trabalha para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro. Até o momento, ninguém foi preso.










