Página Inicial > Notícias > Em Destaque

Eleições 2026: confira os locais de votação e as seções eleitorais em Malhada de Pedras

Eleitores da sede e da zona rural podem consultar a relação de escolas e os números das seções para o primeiro turno, neste domingo (4).

03/10/2026
Por: Redação Malhada Online
Icone Olho
694 visualizações
Compartilhe!
Botão Copiar Link da Notícia Botão Compartilhar Facebook Botão Compartlhar X Botão Compartilhar WhatsApp
Estas empresas são parceiras do Malhada Online
Reprodução
Estas empresas são parceiras do Malhada Online

Os eleitores de Malhada de Pedras já podem conferir a relação dos locais de votação e das seções eleitorais para o primeiro turno das Eleições Gerais de 2026, marcado para este domingo (4 de outubro). A votação será realizada das 8h às 17h, conforme o horário de Brasília.

A relação divulgada reúne os locais de votação da sede do município e da zona rural, permitindo que os eleitores verifiquem em qual unidade devem comparecer e identifiquem o número de sua seção eleitoral.

Locais de votação na sede

Na sede de Malhada de Pedras, a votação será distribuída entre os seguintes locais:

●Antigo Centro Educacional Rui Barbosa: seções 117, 118, 120, 121, 142, 147 e 282. A imagem indica que as seções funcionam no antigo GEBB, ao lado da Prefeitura.

●Anexo Rui Barbosa (Antigo Estadual): seções 119, 176 e 271. A indicação informa o antigo Colégio Estadual, no Núcleo AEE.

●Escola Municipal Raios de Sol: seções 122, 123, 124, 125 e 153.

●Escola Municipal Jefferson Pereira dos Santos: seções 115, 116 e 146.

Locais de votação na zona rural

Na zona rural, a relação apresenta os seguintes locais:

●Escola Municipal Manoel José de Carvalho, na comunidade Tabuleirinho: seção 172.

●Escola Municipal Costa e Silva, em Jatobá: seção 173.

●Escola Euváldo José dos Santos, em Peri-peri: seções 177 e 184.

●Escola Inocêncio José de Souza, em Poço Dantas: seções 174 e 274.

●Escola Dois de Julho, em Vereda: seção 175.

●Escola Municipal José de Alencar, em Empoeira: seções 195 e 270.

●Escola Leobino Guimarães, em Caatinga Grande: seção 196.

●Escola Castro Alves, em Lagoa Comprida: seção 210.


Eleitor deve conferir o local antes de sair de casa

A recomendação é que os eleitores confiram antecipadamente seu local de votação e o número da seção, especialmente diante das indicações de mudança de endereço presentes na relação.

A consulta também pode ser feita pelos canais oficiais da Justiça Eleitoral, incluindo o aplicativo e-Título e o portal do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

Para evitar imprevistos, o eleitor deve verificar se o local indicado na relação corresponde ao seu cadastro eleitoral antes de se deslocar até a unidade de votação.

Estas empresas são parceiras do Malhada Online