
Um grave acidente na manhã desta segunda-feira (13) tirou a vida de um motociclista e deixou outra pessoa gravemente ferida na BR-030. A tragédia aconteceu no quilômetro 380, no trecho que liga Brumado ao distrito de Sussuarana, na região sudoeste da Bahia.
A vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local foi identificada como Miguel de Castro Meira, de 58 anos. Ele era morador da Fazenda Tamboril, na zona rural de Brumado. A segunda pessoa que estava na moto teve ferimentos graves, recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU 192 e foi levada às pressas para o Hospital de Brumado.
Caminhoneiro causou o acidente e fugiu
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, que foi acionada logo após a batida, Miguel pilotava uma moto Honda Titan vermelha em direção a Sussuarana quando foi fechado por um caminhão que tentava fazer uma ultrapassagem na mesma pista.
Ao ser fechado pelo veículo pesado, o motociclista perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou caindo na margem da rodovia. O motorista do caminhão não parou para prestar socorro e fugiu logo em seguida. Até o momento, a polícia não tem pistas sobre a identidade do motorista ou a placa do caminhão.
A equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local para realizar a perícia e liberar o corpo de Miguel para o Instituto Médico Legal (IML).










