
Teve início nesta quinta-feira (09) a obra de pavimentação em paralelepípedo das ruas do Bairro do Campo, em Malhada de Pedras. A intervenção atende a uma antiga reivindicação dos moradores da região, que há anos aguardavam melhorias na infraestrutura das vias.
Com a execução da obra, a expectativa é de que o bairro passe a contar com ruas mais seguras e acessíveis, proporcionando melhores condições de tráfego para motoristas, motociclistas e pedestres, especialmente durante os períodos de chuva, quando a circulação costuma ser mais difícil.
Além de contribuir para a mobilidade urbana, a pavimentação representa um importante avanço na qualidade de vida da população, valorizando os imóveis e oferecendo mais conforto para os moradores.

A obra faz parte de um conjunto de investimentos em infraestrutura realizados pela Prefeitura de Malhada de Pedras, que nos últimos meses tem ampliado o número de ruas contempladas com serviços de pavimentação em diferentes bairros da cidade.
Em entrevista ao Malhada Online, o prefeito Beto de Preto Neto afirmou que a pavimentação das ruas do Bairro do Campo representa mais um importante investimento em infraestrutura para o município.
"Essa é mais uma obra que tem como objetivo melhorar a vida da nossa população. Sabemos das dificuldades enfrentadas pelos moradores, principalmente durante o período de chuvas, e estamos trabalhando para oferecer mais mobilidade, segurança e qualidade de vida. Esse é um compromisso da nossa gestão, e em breve outras ruas do município também serão contempladas com pavimentação", afirmou o prefeito.










